Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Interpretando Personagens de RPG

Olá galerinha, irei postar aki como interpretar da melhor maneira possivel um (seu) char de RPG. Primeira coisa que muitos jogadores não pensam é na hora da criação do personagem, eles criam um cara que par eles devem ser o Goku do game. Para vc ter uma boa interpretação durante o jogo, eé criar um personagem que vc saiba interpretar. Eu pelo menos quando vou jogar D&D só gosto de ir com os halflings, pois sei intrepreta-los, já se eu for com um gnomo, não ganharei muitos PI ( só um exemplo, pois sou mestre, hehehe).

Outra dica é criar uma historia para ele, pois vc saberá ocm ele irá agir em determinadas situações, pois ele ja vez aquela situação (ou parecida) no passado, então quando o mestre fala faza ai a historia porfavor não diga deixa pra depois, bora jogar 0_0". 

Mais uma dica, ja que vc não tem criatividade de criar uma historia, faça seu char baseado em um personagem de um filme, livro,desenho ou anime. !!! oq eu importa é  interpretar!!!!
segue abaixo uma imagem legal, retirada do site do Nitro Dungeon

Um comentário:

  1. tem como dar mais dicas de como narrar um personagem para q eu possa me basear e ganhar muitos pontos de narração no rpg q estou jogando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor