Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Os Novos 52 da DC

A DC Comics vem fazer esse lançamento, e estaremos aqui publicando todas as edições possiveis que tenha vazado na net, para que você caro leitor, fique por dentro, se não sabe do que eu estou falando, veja só:

A DC Comics vem alardeando há tempos uma reformulação total de seu universo, uma espécie de recomeço mas sem exatamente apagar tudo que veio antes. Para fazer isso, selecionou 52 títulos entre já existentes e completamente novos e deu a eles um número um, inclusive clássicos que nunca tiveram a cronologia zerada como Action Comics e Detective Comics. Desde o dia 31 de agosto, com Justice League, a DC vem, então, lançando, semana a semana, seu novo universo.

Pelo que eu ja sei foi lançado ja a #2 edição do Batman, Batgirl e do Superman, ou outros Batwoman, homem animal, capuz vermelho, mulher maravilha, besouro azul, lanterna verde, capitão atomo, aves de rapina, asa noturna, arqueiro verde, aquaman, a furia do nuclear, all star western e mulher gato possui somente ainda a primeira edição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor