Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

Full Build 1 do Sims 3


» Descrição
O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de infinitas possibilidades! Nova Vizinhança, Viva e Contínua - Seus Sims podem explorar livremente a vizinhança. Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar. Novas Personalidades Realísticas - Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta. Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um. Nova Jogabilidade, Rápida e Recompensadora - Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um. Nova Jogabilidade, Rápida e Recompensadora - Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3
DOWNLOAD
EASYSHARE

11 comentários:

  1. eeeeu nao consigo baixar esse troço ele fala que eu ja to fazendo um download mais eun nao estou comofas ?

    ResponderExcluir
  2. cara tente baixar agora, se não de certo, você terar que reiniciar seu pc, se mesmo assim não der certo, me avise com um outro comentario.
    valeu por nos avisar.

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOOHA que merda de the sims

    ResponderExcluir
  4. ha? não entendir o que você diz quiser....

    ResponderExcluir
  5. O link do megaupload vai para um lugar nada a ver não consigo fazer o download.Por favor me ajuda, eu to precisando D:

    ResponderExcluir
  6. ae tem como n vcs so postarem a pasta FullBuild.1 packages é do The Sims 3 pfv so falta ela pro meu the sims pega flw

    ResponderExcluir
  7. Certifiquei e realmente o link esta quebrado... vou ver se consigo consertar vlaw ^^

    ResponderExcluir
  8. Ae deu pra baixar de boaaa. Boaa mam. VLWWWWWS! \õ/

    ResponderExcluir
  9. affz vei...o link eh doh megaupload...Foi fechado pelo
    FBI. atualiza link ai!

    ResponderExcluir
  10. LINK QUEBRADOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou com problemas na instalação do aplicativo The sims 3 ,o fullbuild1 nao consegue ser lido pelo computador

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor