Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Download Freelancer [PC-GAME]

Dados do jogo:
Nome: Freelancer
Estilo: Simulador
Fabricante: Digital Anvil
Sistema Operacional: Windows 2003, XP e Vista
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 700 Mb

» Descrição
produção de “Freelancer” é tão épica quanto a trama do jogo. O que começou como o primeiro projeto de Chris Roberts (criador de “Wing Commander”) depois de abandonar a Origin, mudou de cara várias vezes no seu percurso: Roberts abandonou a empresa, as especificações do game mudaram… e mais de três anos de atrasos geraram dúvidas sobre o resultado da longa jornada. Mas o produto final - que conta com um pedigree impressionante, resgatando clássicos como “Elite” e “Privateer” - não falha em impressionar.

Universo dentro de um CD

“Freelancer” cria seu próprio universo para o jogo. Não estamos falando de algo como “Guerra nas Estrelas”, com seus personagens e mitologia - mas toda uma porção de espaço sideral… completo com campos de asteróides, esconderijos de piratas, mega-corporações… cada canto desse universo fictício traz suas características únicas de comércio, política e história. O jogador começa como sobrevivente de um ataque terrorista em um grande planeta.

A premissa desse simulador de vôo espacial começa a mostrar suas diferenças nesse momento: o protagonista precisa criar seu primeiro contrato comercial para ganhar uma graninha e recomeçar sua carreira. Sua primeira missão é servir de segurança para um comboio espacial… com o dinheiro arrecadado, você pode comprar suas próprias naves e armas… e então as portas desse universo realmente começam a se abrir.

Configuração Mínima:
Pentium III 600MHz, 128MB de RAM, Placa 3D com 16MB


Megaupload
2Shared
Badongo
DepositFiles
x7
SuperFastFile
Bitroad

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor