Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Noob's

Vou falar do preconceito que temos, contra os noobs. Para quem não sabe o que é um noob, é aquele que não sabe realizar algo.

_pics_Hitler-Ban All Noobs.jpgA palavra noob, designa do inglês, que vem Newboy (garoto novo ou novato). Os militares norte-americanos usava essa palavra para chamar os novatos que tinha acabados de chegar.

Estava pesando a respeito dos noobs, eles

sofrem um grande preconceito no mundo dos

jogos, ou ate mesmo na vida real. Alguns nerds,

por serem nerds, não gostam muitos dos noobs,

mais por que isso, sendo que nos mesmo estamos

sujeitos a nubar. Eu uma vez jogando algum jogo de tiro

, sempre erro algum tiro, mais caso eu vá jogar um jogo de RPG, simulação (dãnmn). Quando eu jogava The duel, (um jogo de tiro), você encontrava vários noobs, quando era para forma as equipes, (no caso do jogo as vermelhas e as amarelas), muitos jogadores saiam da sala, pois na sua equipe existia algum noob.

Devemos lembrar que esse preconceito não é apenas no mundo virtual, mais sim na vida diária que qualquer um, as vezes não sabemos fazer alguma atividade, como por exemplo jogar futebol, são rotulados como noobs, e começamos a discriminar aquele que não sabe realizar determinada pratica.

E é isso que temos a falar a respeito dos noobs, caso você for um desses que fiquem chamando as pessoas de noobs, esqueça pois um dia você foi um também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor